Via Semente - Cinetose

20:26


As fotos desses lugares distantes batem a porta do meu coração, anunciando com antecedência, que bons tempos chegarão. São fotos que revelam de um modo autêntico a fragrância da realização de sonhos. De sonhos que estiveram há tanto tempo, e essas pessoas sabem bem disso, trancados dentro de seus travesseiros. As ruas, os lugares históricos, os grandes prédios, monumentos... Tudo isso atravessa toda a minha estrutura ocular e especialmente nessa madrugada, um semestre antes de tudo de fato acontecer, e me causa um arrepio do bem! É lembrar-me e orgulhar-me de tudo que fiz pra chegar até aqui. É recordar-me de uma simples lista em pdf que levava consigo o meu número de registro na universidade bem como a minha nota final de aprovação. Esses países que ainda não sei quais, mas que já pisei em um futuro bem próximo irão dividir a minha vida em duas e importantes fases. Daqui pra frente os vôos serão mais altos e preciso dar o meu jeito com essa irritante Cinetose.











You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Subscribe