Via Semente - "Aquele que veio da floresta"

12:32



Fica o sorriso que me inebriava em meio aos meus piores pesadelos. Fica o abraço sincero que me esquentava em meio às friezas da rotina. Fica a voz que despertava em meio ao desânimo de continuar a caminhada. Fica a forma de dancar que me tirava sorrisos e que até fazia a minha cintura rebolar um pouco. Fica a cerveja que te fazia pirar o cabeção e que estressava um pouquinho a gente no fim da festa. Fica a bronca que a gente te dava justamente por entender o quão grande e cheio de potencial você era. Fica o seu ombro amigo que só sabia oferecer carinho. Fica a sua humildade que nos alcançava numa facilidade surpreendente. Fica você, a sua presença cravada no que somos, no que fomos um dia quando você passou por aqui e naquilo que ainda seremos. Fica o seu amor que compartilhado fará de nós, novos sonhadores. Esse foi o seu lema, mesmo frente a tantos obstáculos. Fica a sua vida pra sempre percorrendo cada parte dos nossos corpos e em cada batimento desse nosso coração frágil e perdido no mundo. Fica a sua alma em nossos percursos, guiando-nos e iluminando-nos junto ao Deus em quem confiamos e à fe que carregamos. Fica cada suspiro seu em nossos ouvidos fazendo-nos compreender que isso não foi um adeus, mas sim, um até logo.


Te amo demais! Obrigado pelo tempo que você nos dedicou meu amigo.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Subscribe