Via Semente - Pedir...

20:15



Ele rejeitou enquanto pode a possibilidade de conhecer alguém através daquele pequenino aparelho telefônico. Sentia-se superficial e imaginava com muita convicção que conhecer uma pessoa assim, dessa maneira, não iria sugerir verdade, nem de vontade em estar junto, nem de sentimento. Apenas, superficial.

Pudera, e não é que ele cedeu? Com o perfil criado e suas combinações intrigantes, surge uma que o fez interessado. O fez chamar para um papo e de repente estavam ali, trocando informações.

Um palácio de cultura foi o primeiro cenário. A timidez os invadiu, mas não impediu o surgimento de um beijo mais tarde. Beijo que veio demorado, suave, com vigor e com muita curiosidade. Começaram a se conhecer...

Os números foram trocados posteriormente. E uma exposição de Arte foi o segundo cenário que os possibilitou um café delicioso com uma conversa envolvente e muito, mas muito mais curiosidade.

Agora as conversas aumentavam e o terceiro encontro acontecia em uma sala de cinema. Bem típico, não? O filme não conhecido tornou-se para um deles o melhor de todos. Com um enredo extremamente surpreendente e uma satisfação em estar junto que não cabia em palavras. Um beijo, dois beijos, bochechas felizes!

Uma Itubaína e uma Heineken resolveram se beijar por toda uma noite e as pausas entre os beijos só aconteciam entre uma intervenção e outra de pessoas vendendo a sua arte, seus bombons, suas poesias... Os beijos foram reelaborados. Todos em uma configuração ainda mais envolvente e com certo sentimento. As conversas não pararam por ali. Prosseguiram!

Agora dentro de um “forno” conversavam diretamente sobre relacionamento. Beijos, abraços, brincadeiras e mais Heineken. Mas como falar sobre o futuro dessa relação, hein? Ali, assim... Seria cedo demais? Quem deveria? Aquele com experiências, mas que nunca executou este famoso pedido a alguém ou àquele mais novo que simplesmente ainda não passou por tal experimento e ainda afirmou não saber como fazer? Não saber a receita do bolo... É preciso falar sobre isso agora? Seria arriscado? Ou não seria preciso aguardar o tempo correr lá no relógio pra ter que dizer o que vem de dentro negando toda e qualquer imposição social? O que fazer?

Eu ainda não sei o que fazer. Não sei como e muito menos quando. Não sei se seria ideal pra mim e nem pra você. Não sei se isso mudaria o que tem acontecido de mais legal entre a gente. Verdadeiramente a gente não sabe se está cedo demais para certas decisões em nossas trajetórias, mas também não conseguimos negar que o medo de adiar existe e bate a porta do nosso quarto a noite. Ele fica lá pedindo pra deitar nas nossas camas e ousadamente entra em nossos travesseiros confundindo nossos sonos, nossos sonhos...

O que eu devo te falar aqui agora? É bom sentir o meu corpo mudando fisiologicamente todas as vezes que você se aproxima. É bom ver os meus próprios olhos sorrindo escandalosamente quando mensagem sua chega ao telefone. É delicioso abraçar e beijar você, esquecendo o mundo à minha volta e embriagando-me da sua presença sem receio, sem parar. É bom saber que semana entra e semana passa e ainda mantemos nossos diálogos, nossas trocas de músicas, de fotos, de palavras... É bom sentir que tem sido de verdade sem a preocupação de como vai ser depois e sem a incumbência de determinar o modo como tudo deve funcionar porque simplesmente assim, isso funciona pra gente. Tá dando certo, bem, eu acho!

As frutas em nosso meio, os biscoitos, o suco, o sol, as folhas das árvores que nos rodeiam, este parque que aqui se faz presente, nada disso hoje importa mais do que o fato de eu estar bem do seu ladinho. Hoje a sua presença tem um significado muito instigante, e nessa de me despertar o interesse eu fico aqui cogitando hipóteses, mesmo aparecendo tantas dúvidas, em ter você de uma forma diferente. Talvez mais aprofundada, quem sabe? Talvez ainda mais apaixonante...

O coração tá aqui me cutucando. Fazendo-me cutucar você também e jogando diversas indiretas...


"M", seria má ideia?

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Subscribe